13 de outubro de 2012

clichés é o que te faz perder



"Mais uma noite, mais uns tantos cigarros, mais fumo para a cabeça. Hoje sabia-me bem aquela da semana passada, daqui a bocado mando-lhe mensagem, pode ser que desta vez responda. Estou cansado desta vida de merda. Quero assentar, quero uma miúda à seria, que cuide de mim. Aquela sim, aquela gostava de mim e não lhe soube dar o devido valor. Não consigo parar de pensar naquele cabrão que agora está com ela, quem a devia de estar a fazer feliz era eu. Estou farto disto. Parece ironia, ela veio ao meu sítio. Obviamente, sempre bonita. Provocadora e totalmente arrasadora. Está a dar cabo de mim psicologicamente e fisicamente! Vou fingir que não a vejo, não dar muita atenção. Baixo a cabeça, fico no meu mundo, na minha vida. Vejo-a a aproximar, senta-se, finjo espanto ao vê-la pois não me apetece justificar o facto de não lhe ter sorrido quando ela entrou no bar. Pede duas minis e começa a conversar comigo como se fossemos amigos próximos mas que não se viam há uns tempos, desfruta da bebida e eu fico a observá-la. Vou-lhe respondendo banalmente sobre temas ocasionais, para deixar decorrer a conversa. Ela está a gostar disto, de invadir o meu espaço, provocar-me com aquela conversa toda.
- Então e raparigas?
Apetece-me responder que estou à espera da minha namorada, mas seria aparentemente gozado por ela, pois o meu dom de mentiras está visto que é nulo. Limito-me a mandar-lhe uma gargalhada, ela percebe o que quero dizer. Cabra, vaca. Está a fazer tal e qual o jogo que eu já fiz. Está a provocar-me em nunca me dar nada em troca. Estou-me a lixar à grande. Ela levanta-se e agradece a mini com toda a lata dela, nunca muda! Sabe lá que quem eu mais queria neste momento ao meu lado era mesmo ela. Nunca saberá, porque seguiu em frente com a vida."

2 comentários:

Mariana disse...

depois acordasse, chega-se cá e lê-se as primeiras palavras do dia. O André faz anos amanhã e fizeste-me ver como não o quero perder. Este texto é verdade, eu sei que é. Quem não passou ou conhece quem tenha passado por isto? Enfim, coisas da vida.
Tem um bom dia cláu! :)
Ah, e olha, a tua música não dá, diz que o ficheiro não foi encontrado*

claire disse...

adorei adorei