27 de outubro de 2012

mais leve, mais fácil, mais simples.


Para mim procurar uma definição para descrever essências clichés como sentimentos é procurar exaustivamente por respostas. Escrevo exaustivamente pois existem respostas que nós nunca iremos alcançar em todo o nosso caminho longo e nunca recto. Dizemos imensas vezes que não sabemos e não sabemos mesmo. Por vezes, não sabemos nada e suspeitamos que nem sempre se crie um tudo. É complicado - Digo-o muitas vezes. Porque, de facto, é mesmo complicado. Mas, sem duvida para margem dos erros prefiro viver de uma maneira. A minha maneira. Do que perder o meu tempo seja ele precioso ou não a procura de respostas. 

3 comentários:

disse...

está fantástico

Catarina disse...

sim já e não sabes o quanto me deixa feliz ! pois tens um poder para a escrita e isso da tua parte deixa me encantada ** um grande obrigada

Liv. disse...

é verdade (: