6 de dezembro de 2012

I - MockingBird

♪ Yeah. I know sometimes things may not always make sense to you right now
But hey, what daddy always tell you?
Straighten up little soldier
Stiffen up that upper lip
What you crying about?
You got me 

Quem precisa de datas quando se recorda porque leva consigo as marcas na mente?
Foi isto que aprendi quando sais-te da nossa casa e tive que, automaticamente, aprender a viver com Saudades todos os dias. 
O Natal não será o mesmo. Porque, relembro-me, até aos meus quatorze anos de puder comer o bacalhau e as batatas cozidas na mesma mesa que tu. De poder dar-te um beijo na testa pois era o único presente que gostavas de receber. Agora, sei que passas o Natal sozinho como se todas as pessoas não merecessem uma segunda ou terceira oportunidade... Ainda para mais quando essa pessoa  Pai. O meu Pai. Acho que ouço a tua tosse todos os dias, logo pela manhã. Que, com todas as certezas, guardo as nossas conversas calmas e cheias de filosofias no meu baú mental das boas recordações. 
Sei que me amas acima de qualquer pessoa. E, apesar de ter que negar esse mesmo amor acho que é tão ou mais que equivalente.
Não consigo ter palavras suficientes para ti. Ou, para a relação que se evaporou ao longo dos tempos. Tu fazes-me mais falta como o ar que respiro. Tu fazes-me mais falta do que qualquer outra pessoa e, confesso, que não sei viver com esse aspecto. Queria uma maquina do tempo. Recuar e ir buscar-te. Cuidar de ti. Preservar-te até ao último dia da minha vida. Por favor, nunca te esqueças de mim... Ainda sou a tua princesa pequena. Ainda sou frágil. E, ainda preciso de colo, papy.

7 comentários:

Unknown disse...

força princesa, que nunca caias

n. disse...

Completamente fantástico! Força! Ele nunca se vai esquecer de ti

inês disse...

tão lindo cláu! ele nunca se vai esquecer de ti, provavelmente vive com as mesmas saudades que tu todos os dias.

Aurora disse...

isto faz-me chorar. ama-o sempre

raquel sousa disse...

Tinha quase a certeza que esta seria a primeira música que escolherias. Gostei imenso princesa, que tenhas força <3

Branca de Neve disse...

nunca tenhas dúvidas que ele nunca te esquecerá! tem força pequenina (:

Miguel disse...

está mesmo sentido :s
e a música...