20 de fevereiro de 2013

Como diz a imagem!


Não são apenas os monstros que habitam no teu subconsciente que te manipulam e te fazem diminuir de tamanho. Deixei de ver noticiários e dediquei-me mais ao Hip Hop, ao grafitti, as frases, as metáforas, as minhas cenas. Porque são as minhas cenas que me fazem sentir cheia que de tão cheia parece que tenho o Rei na barriga. Se aquilo que nos come as papas da cabeça nos faz rir que nem perdidos então porque hei-de eu deixar de fumar os meus paivas? Ligo a televisão e a palavra impostos é como vento... Lá fora roka forte. Logo depois vêm as celebridades que te dão cinco mil euros se fizeres umas quantas chamadas mas do que tu não suspeitas é que têm pena de ti e é a pala das tuas chamadas que enchem os bolsos. Incomoda-me, claro que me incomoda... Incomoda-me ver que as pessoas gostam de ser cegas. E, incomoda-me que queiram cegar os outros. Incomoda-me que larguem os sonhos em troca de meia dúzia de prioridades e ainda para mais por meia dúzia de trocos. - Faz aquilo que amas durante os tempos e vais ver que um dia conseguirás pagar a renda - Porque é que todos pensam que crenças não passam apenas de crenças? É que necessitamos de ser crentes, de iniciar revoluções de mente, arrombar com portas e roubar quem nos rouba. Só assim seremos capazes de roubar sorrisos. Não culpem quem vos põe a mão no bolso. Culpem-se porque conforma-mo-nos com tudo o pouco que nos deram quase a tirar. Se ainda não se conta os trocos, então, matem-me porque quando os contar vou perder os dentes do ciso. Vou rabiscar as paredes do meu quarto todo. Beber, fumar, cair e levantar. Hoje a Tvi faz 20 anos. Grande merda, sabem? Vestidos bonitos e dinheiro a circundar a passarelle vermelha e pessoas como nós tesas que nem carapau a olhar para eles vidrados e a sorrir... Já diz o Dillaz que mulheres não são mulheres por terem as unhas pintadas. Gente vazia a mim nunca me consolou. Este Mundo não me mete pena. Gosto do que vivo. Só não gosto do que me impingem a viver. Legalizem a Marijuana não porque quero ser fixe... Porque isso já sou! (lol) Mas, porque morrem milhões na estrada por álcool. Ah, pois, come-te os neurónios... E, quê? Vais ter 80 anos e vais continuar senhor de ti mesmo? Não. Vais depender dos outros até para tomares um caralho de um banho e vestir umas meias. Por isso, vive. Seja de que maneira for e vive. Desliga a merda da televisão, vai comer, vai mijar, vai-te vestir e vai apanhar ar fresco na cara. Nem que chova, nem que faça sol a meio da noite. Deixa o facebook. Tens 50 notificações? Epá, se for alguma noticia importante que te liguem... Não têm o teu número? Que esperem. Ama. Fuma. Bebe. Dá uma bela de uma foda num sítio selvagem. Diz a pessoa que gostas de que gostas dela. Sê dificil, cativante e fácil. Mas, desliga a televisão. Não queiras ser nada por dentro. Ah, e Ana Malhoa... Morre. 

1 comentário:

Miguel disse...

o pessoal anda todo fodido.