27 de março de 2013

(1) o significado do título do teu blog


tudo fodas, meio amor

História engraçada. Na altura o título do meu blog era - o amor dá-me tesão - e adorava mesmo. No entanto, fui inserida num grupo de blogs - que não foi o que criei - e um ser humano decidiu criar um blog com esse mesmo título. E, não suporto saber que a outro espaço com o titulo igual ao meu. Sou e acho que vou ser sempre uma pessoa que gosta de se marcar pela diferença. Entretanto conheci o kawo que fez este poema - aqui - e é um poema que me caracteriza totalmente. Pedi-lhe autorização para usar o título desse poema como título definitivo do meu blog. Passando de um título, passou a uma crença interior. Seja uma pessoa que prefere fodas, a uma pessoa que prefere amor, eu prefiro fodas. Quero com isto dizer que com o andar da vida deixei que o tempo passa-se e ao sabor da brisa moldei-me. Não dou muita importância a sentimentos sendo que escrevo o que sinto desde os catorze anos. É uma crença interior que representa tudo o que me fez chorar anteriormente, hoje faz-me rir que nem louca!

3 comentários:

Ana Rita disse...

sempre tão única. beijinho

Anónimo disse...

quando é que aquele grupo do blog foi criado?

CS disse...

Não sei pq entretanto eu criei um e as cenas são muito mais bacanas :)