3 de março de 2013

Não fazes ideias


Injectaste-te directamente na minha pressão sanguinária. Todos me avisaram sobre a venda e o consumo das drogas nas esquinas. E, naquela esquina feito caminhante estavas tu. Todos me avisaram sobre a venda e o consumo das drogas nas esquinas mas nunca foram os que me disseram dos batimentos cardíacos trazemos respostas. Comecei a cercar-me de ti. Sem rezas, nem juras e não é apenas o que Deus, um homem que dizem ser o Grande, quer. É tão simples como o que queremos. Drogo-me de ti. Sedenta de boas vibrações. Que estes batimentos cardíacos são a prova dos tiros da bala no peito que não fazem estragos mas vitórias. Construí mo-nos. Sou a tua bela e tu és o meu monstro. E, é engraçado que dia apos dia as nossas merdas dão-me graça. 

2 comentários:

joana p. disse...

Adoro! está lindo assim o blog doce :)

inês disse...

o amor é a nossa droga