3 de março de 2017

- Sentes saudades dele?

A minha respiração pesa. 

- Vou sentir sempre saudades dele.

A maioria das vezes e dos dias sinto uma voz aguda e latejante nos meus ouvidos que começa sempre a merda dos diálogos com um não era suposto. 

Eu sei que não era suposto. 

Mas eu sempre fui uma pessoa que gosta de silêncio. Pouco barulho à mesa. Pouco barulho em casa, em redor das minhas paredes... quando me encontraste já estava cansada de me levantar com um sorriso filho da puta estampado no rosto. Mas, admito que ao longo do tempo tenho-me tornado mais fraca e impotente... e por outro lado ainda mais silenciosa. Desta vida puta já nada me surpreende. Desta vida tanto lhe pedi e tudo aquilo que conheceste... tudo aquilo que te dei a conhecer... foi tudo aquilo que recebi.

Não cedo ao orgulho.
Tranco-me. E, não pretendo mostrar-me mais. Não me cedo porque tenho uma profunda sede de construir algo. Para mim. Para aquele que vejo crescer. 
Porque tudo aquilo que te dei a conhecer foi tudo aquilo que recebi... ahhhh...
Não peço mais. Desta vez, nada peço.
Porque aquilo que eu alcançar será com a força doa meus punhos, com a destreza. Com a certeza que já levei chapadas de luva branca suficientes nesta vida. 

Terei uma casa em silêncio. As minhas refeições em silêncio. Nunca extinta ou sozinha pois terei amor daquele que vejo crescer. E, que seja feita a minha vontade...

Porque eu não me cedo mais. 


Sem comentários: