22 de novembro de 2012

somos 100, obrigada

Somos feitos de escolhas. E, escolhi ser feita de escrita. Todos os dias gasto tinta de caneta ou tempo momentâneo. Beijo as palavras porque são o meu eterno amor. Aquele que nunca acaba e que nunca me irá deixar. Que caminha sempre comigo de mãos dadas. Que me adormece e me afaga o cabelo. Que me dá sonhos e criancices. Que me ensina e me desfaz. Embalo os versos pois são a minha única certeza. E, dou Alma ao escrever pois exerce cores infinitas a todos os Mundos que conheço. 
Hoje acredito que o melhor de mim são as palavras. Que o que posso dar aos outros é a minha escrita. Que o Para Sempre existe e que o Amor tem diferentes versos. Somos cem amores electros... E, só vos tenho a agradecer por nunca teres desistido. Por nunca me fazerem desistir. 

6 comentários:

Anónimo disse...

Eu sei, obrigada*

joana p. disse...

tão lindo :)

Branca de Neve disse...

vejo-me no que dizes, aliás, penso que todos nós que habitamos na blogosfera nos revemos um pouco aqui...E não tens de nos agradecer por nunca termos desistido, mas temos nós sim de agradecer-te por nunca teres desistido e por nós dares a tua escrita, nunca desistas (:

Unknown disse...

Virão outros 100, tenho a certeza :)
ahahah querida, acho um exagero, não esta nada demais, mas está à vontade *

Cláudia S. Reis disse...

Mereces cada um dos 100. Nunca deixes de escrever, a tua escrita é linda *

inês disse...

mereces cláudia! 100 e muitos mais pois a tua escrita é incrível. parabéns