20 de dezembro de 2012

Contramão


Quando nós gostamos de alguém e esse alguém nos dá a liberdade de tomar decisões como se não se tratasse de sentimentos, nós, obrigatoriamente temos que elucidar a melhor escolha ou senão a partir dessa mesma hora da decisão tomada saberemos o que é magoar. E, será que alguém gosta de saber o que é a magoa? Nós somos decisões. 

8 comentários:

Camila Mancio. disse...

Você escreve com o coração.

Audrey Deal disse...

Gosto muito do estilo do teu blog!
Acho que ninguém gosta de saber o que é a mágoa, todos queremos andar felizes da vida :D
Beijinho querida

kowodzpin disse...

ai assim deixas-me envergonhado ahahah

P.S:. e quando somos mágoa por termos sido decisões de outros?

kowodzpin disse...

que andaste a fazer menina? eu não ando à caça de seguidores, mas agradeço. isto é só mesmo um sítio de desabafos, quando senti que quem estava à volta não tinha total capacidade para ouvir o que queria dizer. obrigado. :)

kowodzpin disse...

é tranquilo. agradeço o teu reconhecimento, principalmente. eheh :D como andas?

kowodzpin disse...

pois não sei. perdido entre a apatia, a necessidade de amanha acabar a fac, a ansiedade para arrumar alguns assuntos e sem vontade de escrever. tipo pelo menos daqueles temas que eu gostava mais, muita morte, espiritos e bruxaria. a ver vamos o futuro deste canto.

kowodzpin disse...

quando as pessoas nos desiludem e revelam o que são, perdemos a vontade de estar nos sítios que elas frequentam. os meus amigos de lá, também serão amigos fora de lá. por isso na verdade bastava trocar de faculdade e não acabar o curso. mas tudo a seu tempo.

Anónimo disse...

Somos decisões e somos vida. Beijinho *