24 de julho de 2013

videntes

O paraíso existe dentro do nosso interior à espera que mergulhemos as asas nas águas sagradas sem que tenhamos a sensação do tempo perdido e do arrependimento amargo. Como o tempo te cala e aprendes que é a gritar bem alto que rompes as paredes que te amassam. Que te recordas que podes exigir a ti mesmo que a vida é a merda mais bela que tens, cabe-te a ti, saber geri-la à tua maneira e não da melhor maneira. Pois, não existe melhores maneiras. Só quero escrever que queria saber voar, construir o ninho em qualquer canto, parte, aresta, superfície e ser feliz só porque tenho asas. Invés não sei voar, tão pouco sei se terei ninho e já me imaginei a viver debaixo de uma ponte com uma laterna e um rio à minha frente onde vi-se o reflexo da Lua e reflectisse sobre o suposto correcto a observa-lo e mesmo assim adoro brincar com esta bela merda que é a Vida. Não posso mas quero e se quero nunca me irei arrepender. Seja qual for o final. 

2 comentários:

mariana disse...

escreves tão bem meu deus :)

daniela fernandes disse...

Cláudia,
Alterei o link do meu blog. Agora é daniela-fernandes.blogspot.com
Caso queiras continuar a ter as minhas actualizações no teu painel, terás de deixar de seguir e depois voltar a seguir de novo.
Beijinhos