12 de dezembro de 2013

não faz sentido

Ao que parece está tudo bem mas as paredes do Mundo estão inchadas e apertam-me. Um acumular de sentimentos bonitos assustam-me. Deparo-me com uma mudança esquizofrenia e repentina. Olho de lado, vejo uma janela aberta e apetece-me saltar para perceber se ainda sou livre apesar de ser livre de uma maneira que nunca fui. Preciso de me sentir. Sentir que continuo-o a ser eu. Que a mente só se está a adaptar a esta merda toda e que tudo vai correr as mil e uma maravilhas. Porque vai. Mesmo que me persiste-se a encher de energias positivas, sinto-as. É complicado de perceber, eu sei. Consisto em mil e um travões em cada partícula da minha pele e hoje recordaram-se de funcionar todos. Ás vezes, dá-me uma súbita vontade de finalizar tudo isto. A sério. É que ás vezes não tenho paciência. Nem esquemas. Nem enfeites para isto. Ás vezes é o que é e não o consigo evitar. Pensei que fosse fácil. E é. Mas, este meu interior complica tanto. Tanto. Suaviza...

Sem comentários: