14 de dezembro de 2014

"I promise this: love myself."

Costumam dizer que as pessoas que gostam de si são paradoxos raros. Que são rudes. E, que são cheias pro Mundo. Nada é fácil mas o que fazemos é por convites da rua, da vida. É para te tornares melhor. A minha família, se calhar, tinha vergonha de ver um ser a leste. Agora, mãe de um filho, estou a sudoeste. 

Por isso, investe mesmo muito mesmo em alguém te inveje. Mesmo que alguém te pique os miolos. Investe mesmo muito em quem te pica os miolos. Investe mesmo muito. Porque mesmo que as vivências estejam mudas, os filhos assim crescem. 

Não acredito em boas intenções para além das minhas. Alguns só se humilham e eu estou a milhas. Imitei-me a mim mesma, evitei o receio e agora sei que duro. 

Por isso, investe mesmo em alguém que goze. Porque tu reforçaste. As pessoas querem ser lidas mas não pedem. Invés disso apontam o dedo. Apontem para o homem com mais comparecências e talvez te contem histórias que tu não sabias. 


3 comentários:

Filipe Simplesmente disse...

O blog Simples Atracção regressa em 2015… em espirito colectânea, historias melhoradas… e algumas histórias novas… vai ser um ano quente 
(imagina-te protagonista em cada história)

Inês Sucena disse...

Não sei se ainda te lembras de mim, pois já passou algum tempo desde que saí do blog "silence isn't awkward", mas voltei... É bom estar de volta!
Beijinhos!

Inês Sucena disse...

p.s.: queria apenas dizer que este meu blog, já não é o mesmo que o antigo, portanto para poderem receber as minhas actualizações no vosso mural têm que seguir de novo, se quiserem óbvio. Beijinhos!