18 de fevereiro de 2013

Mundo Karma - Por Amor

Apetece-me matar-te de porrada e de amor em simultâneo  Fizeste-me perder a consciência e o raciocínio por momentos. É só que quando pensamos que é diferente nunca chega a ser diferente. Os ciclos repetem-se, a rotina desenvolve-se. Sofre-se, vive-se e acontece. Cruza-mo-nos com estranhos, marcam a nossa pele e saem pela porta fora como se fossem donos de nossa casa e pudessem partir os pratos todos da cozinha. Não me quero relembrar mais das horas que partilhei contigo. Ao relento, com frio e das tuas palavras queridas a percorrerem-me os sentidos. Conseguiste desfazer-me como há muito não o faziam. Dou-te o mérito e bato-te palmas de pé. Apetece-me beijar-te e de consequência levar o beijo embrulhado no papel como prova de fogo. Como bala de ferro. Rebentas-te-me com as costuras. Não queria ser-te capaz de perdoar mas sou. No fundo, de todas as vezes que me tocas-te, tocas-te na sintonia certa. Agora, nem foste capaz de dizer Adeus e tasse bem. Vou e não volto. 

4 comentários:

kowodzpin disse...

"Conseguiste desfazer-me como há muito não o faziam. Dou-te o mérito e bato-te palmas de pé. Apetece-me beijar-te e de consequência levar o beijo embrulhado no papel como prova de fogo. Como bala de ferro. Rebentas-te-me com as costuras. Não queria ser-te capaz de perdoar mas sou. No fundo, de todas as vezes que me tocas-te, tocas-te na sintonia certa."

só porque fiquei incrivelmente agradado com esta parte tão soberba. está incrível. :)

Aurora disse...

Desejo-te força!

Nuno disse...

Ouve, curti bue de ti! xD achei-te bue parecida a mim! bue comidos, gostamos de fotografia, tatuagem... escrever para mim é naquela. :s
Musica, tens bom gosto. e ambos gostamos das nossas amigas maria e joana! :D

CS disse...

Nuno, thanks ya dude :p
Ahm, adiciona-me no facebook, acho que é mais simples xD