7 de julho de 2013

A moca de jolinhas fresquinhas

Se é dificil ser o que o sou? Não sei porque nunca me perguntei o que sou. Uns dizem que sou do caralho, outros mandam-me para o caralho. Aqueles que vidram no meu olhar cego nunca me esquecem, aqueles que me olham de lado nunca me conhecem. Sempre disse para não julgar o cu pela capa porque o cu é pequeno mas a atitude fode com qualquer um. Fodo a minha cabeça e fodo a dos outros. Vivo a vida a brincar, percebem? Esqueci quem nunca me esqueceu mas quem nunca me amou e hoje rio-me feita cabra porque me sabe bem ter perdido todo o valor quando reparo que nunca valor tiveram. Não largaria nada por ninguém mas queimaria as minhas peles por poucos e aquilo que tenho de melhor é apenas esperar que tenham esperança de me comer as papas da cabeça mas quem fica em sopas são os que tentam. Decifrar-me, só se eu quiser. Quem manda em mim não são os outros. Seus rebanhos nojentos. Quem manda em mim, sou eu. Eu. Inferno de todos os males para alguns. O céu reservado para poucos. 

2 comentários:

kowodzpin disse...

sem armanço nenhum, te digo que tens uma personalidade do caralho. pelo menos és directa e honesta contigo mesma. nem todos conseguem. gosto, porque o texto também está do caralho ahah. no fim de contas até a tua alma deve ser do caralho. beijo.

Jun disse...

Eu não consigo comentar os teus textos, fico vidrada! Expressas-te super bem, nao sei, apaixono-me pela tua escrita vezes sem conta